12 outubro 2011

Brinquedo de Infância!

Feliz dias das Crianças! E para os adultos também, que ainda vive o espirito de criança, como o meu hehehehe. Eu estava aqui vivendo meu momento nostalgia e lembrando dos brinquedos que eu já tive, foram tantos, modesta parte eu tinha muitoooo brinquedo e adorava todos, mas o que eu lembro, que eu mais brincava era o tal do Kit Frit da "Estrela", era muito fofo tinha um botijãozinho rosa, onde tinha que ficar apertando para fazer barulho de fritura na panelinha (nessa panelinha tinha que colocar água) dai tinha ovo, linguiça, hamburguer, camarão etc. Só não consigo me lembrar que fim deu.... mas que eu aproveitei isso pode ter certeza rs.

Lembro como se fosse hoje! É...... o tempo passa, por isso temos que aproveitar o máximo enquanto somos crianças porque depois que ficamos adultos as responsabilidades chegam e nossa vida passa muito rápido.


O meu era igual a esse, como era legal


E qual era o seu brinquedo predileto, você lembra?

Bjs
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário