02 outubro 2011

Comprinhas na Sumirê de Pinheiros

Esse final de semana como eu já havia dito, fui atrás de alguns esmaltes (para variar rs), e fui conhecer a perfumaria Sumirê de Pinheiros e achei o máximo, tem bastante variedade de esmalte e maquiagem. Comprei dois da coleção da Hits Deuses Gregos e no fim comprei a coleção completa da Risqué DOGS e da Impala Rebeldes hehehe não resisti.



HITS NO OLIMPO

            Verde: Hera - Roxo: Dionísio


Risqué I Love DOGS

Cocker, Chow Chow, Shar Pei, Husky, Maltês, Poodle e Vira - Lata


Impala REBELDE

tweet's - bjomeliga - querousar - smiles - ficadica (esse esqueci de tirar foto é roxinho)

Essas foram as minhas comprinhas de final de semana, ainda estou aguardando as outras novidades que estão para chegar o esmalte perfumado e o que muda de cor de acordo com a temperatura. 

Bjs
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário