15 dezembro 2011

Comprinhas na Liberdade

Liberdade! Bairro de São Paulo que eu adoro, tem a famosa Ikesaki, o shopping dos cosméticos e fora as lojinhas que tem cada coisa fofa, da vontade de comprar tudo.
Embora esse post esteja um pouco atrasado rsrs, Domingo fui passear por lá com minha irmã e minha mãe e especificamente aos domingos rola uma feirinha com comidas tipicas e várias barracas para você se deliciar nas compras.

Eu fiz umas comprinhas de guloseimas rsrsrs, quem é que não gosta?

Foi uma tarde muito gostosa, é sempre bom passear e dar boas risadas com a mãe e a irmã.  Almoçamos por lá e depois de compramos tudo o que queríamos, fomos até o Shopping Marketing Place, minha irmã queria provar as deliciosas Wonderpops, as pipocas caramelizadas coberta por um maravilhoso chocolate Belga, quem pode? rsrsrs nossa vale muito a pena, já é a segunda vez que vou lá e me acabo, dessa vez eu peguei só uma latinha de chocolate.


Essas foram as comprinhas de guloseimas: chiclete de melão, bala de melão, chiclete que estoura (hehehe esse é o maximo) e uns palitinhos de chocolate e amêndoas.



E os deliciosos chocolates Belga da Wondercakes, onde você encontra também as pipocas cobertas com chocolate, nos meu posts antigos vão encontrar sobre as pipocas.


Para quem quiser conhecer a Wondercakes vocês encontram também:

- Rua Augusta, 2542
- Shopping Pátio Higienópolis
- Shopping Marketing Place


O que estão esperando?

bjs
Renata

Um comentário: