16 fevereiro 2012

Novas Pulseiras Champion

Neste post vou mostrar as novas pulseiras Champion, para quem gosta de trocar as pulseirinhas que já estão virando febre. Pra mim já virou um acessório de moda e olha que eu nem era não fã de relógio.
A Champion voltou com tudo trazendo sua gama de cores e pulseiras, atendendo seu publico descolado e que gosta de sempre inovar no seu visual.

Confiram os novos modelos


















Um comentário:

  1. OI RENATA , QUE LEGAL DE SANTO ANDRÉ EU MOREI EM SANTO ANDRÉ NA PEREIRA BARRETO BEM NA DIVISA EM FRENTE AVENIDA QUE TINHA SHOPING ELDORADO , FAZ TEMPO ESTUDEI NO AMERICO BRASILIENSE ..RISOS ALGUMA COISA EU ME LEMBRO , SOFRI ACIDENTE E TIVE TRAUMATISMO CRANIANO ENCEFALICO E FIQUEI COM VARIAS SEQUELAS ALGUMAS FOI A PERDA DA MEMORIA , GOSTARIA COM MUITA HONRA QUE VOCE CONHECESSE MINHA PAGINA http://brechodosul.blogspot.com E MEU EMAIL É admin@homesoft.com.br, nascida em sp /capital na vila mariana ai depois de anos fomos morar em santo andré era divisa com sbc , gostaria de nos tornamos parceiras , amigas (de nos linkarmos para maior divulgação e de seguir meu site eu já estou te seguindo ok!!
    te aguardo sera um prazer
    muito obrigada
    marcia regina

    ResponderExcluir