08 março 2012

GlossyBox Premium - Fevereiro

Olá meninas tudo bem? Depois de muita ansiedade chegou a tal famosa caixa da GlossyBox Premium do mês de Fevereiro, embora as entregas tenham atrasado, gostei muito da minha primeira caixa, espero que as outras venham coisas legais também.
Desde o dia que fiz a assinatura, começou minha angustia pela entrega (afeee como sou ansiosa) e hoje chegou o tão esperado dia do post da GlossyBox. Não vou ficar enrolando falando sobre como funciona porque muitas já conhecem, para maiores informações e assinaturas segue o site: http://www.glossybox.com.br







E por fim, os produtinhos....





Produtinhos da caixa

1- Silka Pedicure Instantâneo - Gel esfoliante - Aprovado, usei hoje deixa os pés que nem uma seda (tamanho original)

2- Minesol Antioxidante FPS 70 - Roc - Protetor Solar diário (mini)

3- Eyeshadow - Artedeco - sombra 

4- Sabonete Karité Leite - L'Occitane (mini)


Beijos!
5- Deo Colonia Hibiscus Flower - Korres (amostra) 



3 comentários:

  1. Noooossa...muito legal...adorei...De Primeira!!!

    ResponderExcluir
  2. Rê, a minha caixinha também chegou atrasada, tipo hoje rs, a minha assinatura é a mais basiquinha... Sei lá, a expectativa foi muita, dentro de toda a magia que o site promete... Fiquei um pouco frustada, apesar dos produtos serem legais (depois vou postar lá no blog p/ você ver), de cara lembre de você... Veio dois esmaltes, de uma marca chamada Realce, promete secagem rápida, depois te conto se é verdade rs! No mais, vou esperar pela próxima caixinha, vamos ver se eles me surpreendem na próxima vez! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ká, que demora sua caixinha tb, chegou bem atrasada né, essa demora é que mata. Eu gostei da minha caixinha espero que as próximas tb eu goste e sempre venha produtos relacionado ao meu perfil.
    Posta logo no blog estou curiosa rs. Eu não tenho essa marca de esmalte mas já ouvi falar. Bjs

    ResponderExcluir