16 abril 2012

Esmalte Avon Color Trend - Coleção Estava Escrito

Olá meninas,

O post de hoje será sobre a nova coleção de esmaltes da Avon "Estava Escrito", é uma coleção inspirada no mapa astral e no mundo esotérico. São cores super intensas e com secagem rápida, com uma pincelada a cor já fica bem forte, duas camadas são o suficiente e o próprio esmalte já possui um grande brilho.

Fiquei conhecendo sobre essa coleção através da revista Gloss desse mês de Abril, que esta vindo de brinde um esmalte da coleção "Estava Escrito", adorei!

Conheça as cores

Estava Escrito - Roxo intenso
Mapa Astral - Prata acinzentado
Mistérios do Destino - Azul intenso
I Ching - Rosa Queimado avermelhado 
Tarô - Verde escruro
Bola de Cristal - Branco cintilante   





Beijos!

2 comentários:

  1. Bruna Dalcin16/04/2012, 08:37

    Adoreiiiii o post de hj Re!
    Que linda essa coleção, amei esse roxo!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu só usei esmalte avon uma vez, há mtooo tempo atrás, um vermelho...
    Eu adoooro os da Hits, principalmente os mais "espalhafatosos" haha.
    To vendo que tem mta coisa de esmalte aqui *-* atoooro um esmaltinho! ver esse post me faz lembrar que preciso renovar meu estoque, haha!
    Gostei do blog, voltarei mais vezes :)

    ResponderExcluir