24 maio 2012

Esmalte Magnético!

Olá Meninas!

Já estamos na quinta-feira! essa semana nem vi passar, como eu já havia comentado no post anterior, essa semana fiquei mais velinha rs, na segunda dia 21 foi o meu aniversário completei 30 aninhos, com muita saúde e sucesso! Ganhei vários presentes, da minha família, amigos e do pessoal aqui do trabalho, adorei todos.
E um dos motivos desse post é um dos presentes que ganhei, e adivinhem o que? bingoooo esmaltes rsrsrsrs, inclusive foi um dos presentes que meu marido me meu hehehehe. Não é um esmalte qualquer é um magnético!

Depois de unhas de caviar, unhas de camurça agora vem o esmalte magnético hehehehe, são tantas novidades que não sabemos o que seguir. O esmalte é da Nails Inc. London "Magnetic Polish" sua fórmula contém partículas metálicas, onde basta posicionar o imã a poucos milímetros da unha e o metal contido no esmalte é atraído (parece mágica) e surge o efeito de ondas magnéticas, um efeito 3D fantástico nas unhas. Essa tendência está forte, mas por enquanto não conheço nenhuma marca brasileira de esmalte que esta fazendo os magnéticos.




Olha que efeito lindo!



O Imã vem na tampinha do esmalte é só desencaixar.

E ai gostaram da novidade? 
beijos!

2 comentários:

  1. Bruna Dalcin24/05/2012, 15:20

    Maravilhoso esse tipo de esmalte.
    Ameiiii! As marcas brasileiras estão atrasadas ein!

    Vc sabe onde vende Re?

    Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei tb!

      Segue onde o Junior comprou http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236653961-sephora-esmalte-magnetico-magnetic-attractions-london-nails-_JM

      Excluir