25 junho 2012

Glambox Junho

Olá meninas!

Como passaram o fim de semana? Espero que bem! O meu foi bacana também e foi melhor ainda porque chegou minha Glambox do mês de Junho, foi muito engraçado, eu nem estava esperando a entrega, eu imaginei que ia chegar na outra semana, quando de repente olho pela janela do meu quarto que dá de frente para a rua e vejo a van da Directlog (transportadora da Glambox) logo pensei, é a minha Glambox! E era mesmo só ouvi a motorista dizendo: entrega para Renata.....  logo eu desci para pegar minha caixinha hehehehehe.

E para variar gostei muito, uso todos produtinhos que vem nela e indico para quem queira fazer a assinatura, já convenci uma amiga minha a Bruna dona do blog Comprando Meu APÊ! ela gostou muito, assim que nossas caixinhas chegam, nos comunicamos para ver o que veio hehehe mas sempre vem produtos iguais para todas, uma vez ou outra vem algo diferente entre elas.

Confira as fotinhos!




1- MEDITERRANI | Tratamento de hidratação para cabelos coloridos e descolorido. (Full Size)

2- DERMA NAIL | Esmalte hipoalergênico. (Full Size

3- KOLOSS | Batom com filtro solar e vitamina proporcionando aos lábios hidratação. (Full Size)

4- PINÇA | Um mimo da Glambox para as Glamgirls. 

5- VYVEDAS | Sabonete liquido  formulado com ingredientes naturais. 

6- LANCÔME | Corretivo que disfarça as linhas de expressão e reduz os sinais de fadiga em torno dos olhos.


E ai gostaram da Glambox de Junho? 

Beijos

Renata Sguerri 

Um comentário: