09 julho 2012

Border Nail já fez a sua?

Oi Meninas!

E ai aproveitando essa segunda-feira preguiçosa? Hoje esta bem friozinho, propicio para um cineminha e um balde de pipocas né! Acho que logo mais pego um cineminha e vou assistir o filme "O Espetacular Homem Aranha". Então vamos ao post de hoje.

A cada semana entra uma nova nail art, agora é a border nail você pinta as unhas normal da cor que você quiser e depois coloca outra cor no centro e deixa as laterais aparecendo, a cor de fundo que vai dar o detalhe da borda como se fosse uma moldura. Quem deu inicio a essa nova moda foi a cantora internacional Ke$ha. Na revista Gloss do mês de Julho, saiu o tutorial dessa unha "border nails" e como estava procurando algo de diferente para fazer, resolvi replicar nas minhas unhas e curti, ficou uma gracinha e esta ai o resultado.




Estava preparando o meu tutorial, mas o photoshop resolveu travar justo agora e perdi tudo o que eu estava fazendo (esqueci de salvar), uma opção mais rápida foi usar o aplicativo Frame do Iphone e deu para  montar as fotos do passo a passo.


Usei a cor "mabi" da coleção Ti Ti Ti (Hits) e o Pin Up com efeito gloss (Impala) e um palito de madeira que não tenha ponta, melhor que a ponta tenha o formato redondo para conseguir pingar as bolinhas. 



Testado e aprovado mais uma unha super fashion!  


Beijos!

Renata Sguerri

Nenhum comentário:

Postar um comentário