27 julho 2012

Cinema + Filme O Espetacular Homem Aranha

Olá Pessoal!

Ontem eu e meu marido fomos assistir o filme do Espetacular Homem Aranha (mas ele detesta rsrs), um dos meus super heróis prediletos rs. Gostei muito do filme, sempre tem aquelas "viagens" um pouco fora da realidade, mas filme de super herói é assim mesmo, deixa agente com uma vontade imensa se se tornar um também. Eu fico super empolgada querendo sair de lá combatendo os vilões e prender todos ladrões... kkkkk mas isso fica só na imaginação (vamos deixar bem claro antes que pensem que sou uma psicopata).

Fomos no Cinemark do Park Shopping São Caetano, como chegamos em cima da hora, não deu tempo de comprar o "kit cinema" (pipoca e balinhas), mas o melhor de tudo foi chegar quase no inicio do filme (já terminando o trailer) e ter os seus lugares reservados, pra mim foi o máximo! como compramos os ingressos pela internet existe esse comodismo :-) gostei tando que acho que vou comprar os ingresso só pelo site, a partir de hoje. 

Esse novo filme do Homem Aranha mostra uma versão mais atual, onde o Peter Parker é um adolescente de  15 anos e quer descobrir o desaparecimento de seus pais que foi deixado com seus  tios Ben e May quando ainda criança. Nele aparece o Dr. Curt Connors um amigo cientista do pai de Peter, que vira o vilão  Lagarto e sua namora Gwen Stacy sua primeira paixão. Quem é fã deve assistir!

Algumas imagens que achei legal para compor esse post.







E o elenco principal do filme.

Martin Shee (tio Ben), Sally Field (tia May), Andrew Garfield (Peter Paker/ Homem Aranha), Emma Stone (Gwen Stacy), Rhys Ifans (Dr. Curt Connors / Lagarto) e Denis Leary (Capitão George Stacy).


Quem já assistiu o filme deixe seu comentário aqui.

beijos,
Renata Sguerri



Fontes de Pesquisa
  • imagens Google.




Um comentário:

  1. olá flor passando para retribuir a visitinha demorou mais aqui estou e parabéns pelo post obrigado pela visita e volte sempre http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir