13 julho 2012

Eu quero é ROCK!

Olá Rockeiras!

Hoje é um dia especial para os roqueiros de plantão 13 de julho dia Mundial do Rock! Muitas bandas massas surgiram na década de 70, 80 e 90 que continuam  fazendo parte das nossas vidas e proporcionado nossa trilha sonora.

E para seguir um estilo Rock' n' Roll separei alguns modelitos que mais gostei e com certeza vou me inspirar para me vestir, porque adoro esse look diferente com caveirinhas e muito dark.



Esse eu curti bastante, adorei o vestido











Minha cara essa blusinha, a saia é muito fofa super estilo


Adoro o estilo da Avril Lavigne!


Mais um modelito da Avril


Expirados em todos esses looks, preparei o meu modelito Rock' n' Roll e mandei bem!




E ai qual look gostaram mais?

Beijos

Renata Sguerri




Fontes de Pesquisa

  • Imagens Google
  • Foto (meu álbum)

Um comentário:

  1. Mas é muito fashion essa minha amiga ein!
    Adorei os looks!

    Essa blusinha de corações, eu tenho uma com as mesmas estampas só que a t-shirt é preta e tem 4 caveiras com essas estampas heheheh
    Bjusss

    ResponderExcluir