25 julho 2012

Glambox Julho!

Olá Glamgirls!

Essa semana chegou minha querida caixa da Glambox e fiquei super feliz, porque mais uma vez não estava nem esperando e ela chegou antes da data. Como sempre cada mês é uma expectativa para saber o que virá nessa linda caixinha, o que eu mais gosto é quando vem maquiagem e esmalte rs.

Eu gostei muito de todos produtos, vou usar quase tudo menos o shampoo que não é para meu tipo de cabelo, ele vou fazer uma doação rs. Vamos ao que interessa ao conteúdo da caixa!




1. Truss | Shampoo Solare  (Full-Size)
2. Duda Molinos | Corretivo (Full-Size
3.Fragrâncias |4711 Nouveau Cologne Unissex 
4. Dermo Spa | Loção Hidratante
5. Dove | Sabonete Líquido
6. Bioart | Gloss Natural (Full-Size)


Para saber de mais detalhes dos produtos entrem no site da Glambox!



Beijos,
Renata Sguerri


Nenhum comentário:

Postar um comentário