23 agosto 2012

Lime Crime o mundo de fantasia!



E ai você curtiu esse batom azul? É da Lime Crime! O post de hoje preparei com muito carinho para falar das maquiagens da Lime Crime. 
Tudo começou quando uma maquiadora e blogueira estava cansada de cores básicas e resolveu criar sua própria linha de maquiagem com cores super pigmentadas e vibrantes. Doe Deere autora do blog doedeereblogazine, adora cores e é apaixonada por elementos fantasiosos, por isso o logo da marca é um unicórnio. Em seu blog ela usa suas próprias maquiagens e faz lindas fotos com temas de fantasia e muita cor, seus produtos são vegan não contém nenhum componente de origem animal e também não fazem teste em animais (já ganhou mil pontos comigo) isso é muito legal não maltratar animais testando produtos neles coitadinhos.

Ainda não comprei nada dessa marca, mas estou de olho nesse batom azul, foi até por isso que resolvi iniciar o post com essa foto rs. Adoro cores também, me identifiquei com a Doe Deere, as vezes vivo em meu mundo fantasioso e amo cores vibrantes e fortes. 

Preparei um editorial com as fotos de alguns produtos, que vocês vão amar com tanta cores lindas. 

 Olhos
Essa é a Fantasy Palletes eu adorei essas cores muito minha "cara"



Reparem como as cores ficam bem intensa na pele, quero todas pra mim rs.




Lábios
A embalagem é muito fofa, da um charme esse unicórnio prateado com a cor rosa da embalagem.

Tem um site aqui no Brasil que eu sei que vende alguns produtos da Lime Crime é a Debby Shop fora os outros itens de maquiagem que é de arrasar, várias palettas de sombras, corretipos, pó compacto vale a pena, e quem quiser comprar pela própria marca ela entrega no Brasil http://limecrimemakeup.com/.

E você que tem alguma coisa da Lime Crime deixe seu comentário!



beijos
Renata Sguerri




Fontes de Pesquisa
  • google
  • Lime Crime







Nenhum comentário:

Postar um comentário