09 agosto 2012

Melissa Muppets!

Olá Meninas,

Já viram a novidade da Melissa? Ultragirl + Muppets! Achei super fofo essa coleção e na loja virtual da Melissa já esta á venda por 119,00 reais. Esse desenho era muito legal com personagens engraçados e encantadores e a coleção esta baseada o casal vinte: Miss Piggy e Caco.

Eu gosto muito dos sapatos da Melissa, porque ela sempre inova em seu design e cada coleção é de arrasar, pra mim Melissa é um acessório de moda indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher rs. Embora seu preço seja um pouco elevado, por se tratar de um material de plástico, mas ela promove conforto e um diferencial para quem tem estilo e atitude para usar.

Veja se não são um encanto as Ultragirl Mappets.


Quem me conhece nem precisa dizer que eu gostei mais da rosa.





Gostaram das novas Melissas? Qual você compraria?

Beijos
Renata Sguerri




Fontes de Pesquisa

2 comentários:

  1. compraria a rosa!!!!!
    bj
    http://diariododia2011.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria a azul é linda!!! Aliás todas são lindas

    ResponderExcluir