28 agosto 2012

Moda New Wave, Cores Fluorescente Verão 2013

Olá Garotas,


Esse verão as cores vão vibrar em nosso guarda-roupa! A moda new wave que virou tendência nos anos 80  vai retomar com tudo e para quem gosta de cores fluorescente é hora de abusar com acessórios, sapatos e peças de roupa. É uma tendência muito forte para o verão 2013, são cores super alegres e que deixam um estilo jovial e moderno, eu particularmente gosto muito, principalmente esmalte e maquiagem ainda tenho em estoque mas mesmo assim vou renovar alguns modelitos rs.

Separei algumas imagens que achei legal e para agente já começar a se inspirar.


Scarpin fluo amei, eu tenho um pink


Sapatilhas super fofa com cores de arrasar.



Essa é a parte que eu mais gosto makeup fluo, também tenho e adoro acho que fica lindo da maior destaque. 






Esse foi um pouco da moda new wave, espero que tenham curtido e façam sucesso com seus looks coloridos.

Você curte tons fluorescente? Então comente o que teria em seu guarda-roupa para colorir seu look!


Beijos
Renata Sguerri





Fontes de Pesquisa

  • imagens google

Nenhum comentário:

Postar um comentário