06 setembro 2012

Faltam 2 dias para feira Beauty Fair!


Olá Meninas,

Vou dar inicio ao meu post com uma notícia muito triste, ontem faleceu uma amiga minha muito querida a Cris, de repente ela teve uma complicação de saúde e foi tudo muito rápido sua partida, ainda estou em choque. Ela sempre comentava meus post aqui no meu blog vai ficar a recordação.  Para nós que continuamos  a viver é muito triste essa perda, é difícil acreditar quando isso acontece com a gente com uma pessoa próxima, mas temos que aos poucos nos conformar e pedir muita luz e lembrar dos momentos alegres que passamos e lembrar que nossa vida é muito curta e devemos aproveitar as coisas boas que temos.


Bom faltam 2 dias para a Feira Internacional de Cosméticos e Beleza a "Beauty Fair", que acontece nos dias 8, 9, 10 e 11 de setembro no Pavilhão do Expo Center Norte em São Paulo. Essa feira acontece todo ano, onde reúne grandes marcas de cosméticos, trazendo novidades nas linhas de cabelo, unha, maquiagem... (já estou até vendo eu me deliciar com tanta coisa rs) para quem recebeu o convite e conseguiu se cadastrar pelo site até o dia 23 de agosto, recebeu a credencial em casa quem não fez, vai ter que enfrentar uma filinha para pegar sua credencial, a minha chegou ontem ebaaaaa agora é só curtir o evento,  depois eu navegando pelo site descobri que eu poderia obter uma credencial de blog, mas o prazo terminou em 30 de julho.

Vai ter vários expositores dos quais eu quero ir, mas um especial é a da Speciallitá, quero ver se lá vou encontrar a coleção de esmaltes da Hello Kitty, porque nas perfumarias próximo de casa e do trabalho ainda não chegou. Bom vou levar minha câmera fotográfica e clicar várias fotinhos para fazer o post pós feira.



Beijos
Renata Sguerri

Nenhum comentário:

Postar um comentário