14 setembro 2012

Meia Calça Colorida!


Se você acha que sua meia calça é muito básica, espere só para ver as que eu vou mostrar, não podia deixar de fazer esse post dedicado as meias coloridas, achei demais! Para quem me conhece sabe que eu gosto de um colorido e coisas diferente, não me importo com o que as pessoas falam de mim e quando vi essas meias calças achei muito minha "cara". Dá um look fashion e garanto que todo mundo vai olhar para suas pernas (no bom sentido rs).

A meia calça eu considero um acessório, que vai compor um visual bacana no seu look e se ela for com desenho ou colorida acho que fica bem mais legal (é claro que depende do seu trabalho, não irá comportar uma meia colorida). Ela é algo que não cai de moda ainda mais no inverno, mas nada impede da gente usar também no verão, numa balada á noite, festa... 

Não é todo mundo que vai curti, mas quem tem um pouquinho de estilo arrojado vai pirar com a fotos abaixo:

Essas são engraçadas e bem despojadas.


Achei lindas essas degrade, não tinha visto nada igual


Parece tatuagem, mas é o desenho da meia


meias fanny e cute




Separei alguns modelitos para vocês verem que a meia calça colorida fica styling, não precisa ficar encanada com a cor use e abuse!




Quero muito todas essas meias calças! Espero ter desmistificado que meia calça tem que ser só preta, vamos abusar e arrasar. Para quem tem interesse de comprar nas lojas Renner, Marisa conseguimos entrar, caso contrario vão encontrar na Galeria do Rock e Pinkcat.




beijos e até mais!

Renata Sguerri

Nenhum comentário:

Postar um comentário