29 novembro 2012

Galochas super charmosas.

Toda criança odiava quando estava aquele dia chuvoso, e a mãe falava: menina põem a galocha para não molhar os pés! Eu odiava, achava aquilo ridículo, parece que tomo mundo olhava para meus pés com aquela bota de plástico. Hoje mudei totalmente meu conceito sobre galochas, acho super estilosa e nos dias de frio e com chuva cai super bem.
Embora nos dias de hoje a quem ainda ache ridículo, eu dou super valor para uma galocha descolada e moderna que complemente o look, deixando os pés secos e quentinhos. Com esses dias confusos que estamos vivendo, as vezes fica difícil escolher um modelito para sair de casa, acordamos com chuva e deitamos com sol (sentido figurado) rsrsrs, por isso resolvi fazer este post sobre galochas, é sempre bom ter  uma em sua sapateira.

O que vocês acham dessas galochas?









Teriam coragem de usar e compor o seu look?

Nenhum comentário:

Postar um comentário