15 dezembro 2012

Glambox Dezembro Especial de Natal!

Esse mês a Glambox veio com produtos sensacionais, adorei tudo. Chegou super rápido, tiveram a preocupação de não deixarem as glamgirls esperando até o fim do mês para receberem suas caixas, estão de parabéns! O motivo disso tudo é que dezembro é um mês especial, fechando o ano com chave de ouro, a caixinha veio na cor vermelha e com laço dourado, super chique. Todos os produtos vieram no tamanho full-size e produtos de qualidade, que com certeza irei usar todos.

Estou super contente com a caixa de dezembro e quero compartilhar com todas vocês, espero que gostem. Quem tiver interesse em assinar a Glambox entre no site e veja como se tornar uma glamgirls.











Avène Solar 50+ loção: protetor solar anti-UVB e UVA para o rosto e corpo. Textura não oleosa. Para todos os tipos de pele.




Roger&Gallet Shiso savon perfumè: sabonetes perfumados, com base 100% vegetal. Texturas suaves e cremosas para uma pele macia.
Kaedo Nanooil Ligth: indicado para massagens corporais, possui efeitos aromaterápicos, evita ressecamento deixando deixando uma textura macia e aveludada. Pode-se usar também como máscara finalizador (máscara noturna) sobre os cabelos.
SRV Hydracid Lift: sérum com efeito tensor imediato e duradouro, indicado para linhas e rugas de expressão. 

Cool Towels: toalhas que podem ser aplicadas ao redor do pescoço, nos braços, pernas, colo e rosto criando um efeito refrescante durante os exercícios físicos e momentos de lazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário