27 dezembro 2012

quem disse berenice? comprinhas de natal atrasado!

Hoje foi dia de passear, eu e minha amiga Bruna, fomos dar um role por São Paulo. Nossa intenção maior era conhecer a loja da quem disse berenice?. Nossa piramos, é muito legal lá, eu me controlei para não comprar a loja inteira rs, comprei o presente atrasado da minha mãe e como não sou de ferro peguei duas coisinhas para mim hehehe.

Vale a pena conhecer esta marca, seus produtos são de qualidade, com embalagens fofas, o ambiente é super aconchegante e pode provar tudo na loja, saindo bela e toda maquiada!

Fotinhos direto da loja


quero este espelho com lâmpada, é flexível pode movimentar, uma ideia boa para quem esta montando seu cantinho da maquiagem. 

eu enchendo a sacolinha de produtinhos! 

adorei esta frase, perfeita!

Minhas comrpinhas: batom cor malvali 701 (cor de boca) e esmalte cor verdo


Quem provou os produtos da quem disse berenice? E ai o que achou? comente aqui!



2 comentários:

  1. Ai amei o nosso passeio amiga!!!
    Fora que gastei horrores e nem tinha percebido kkkkkk quando cheguei no caixa levei um susto! Mas eu amo os produtos dessa loja, a base matte como te disse é sensacional!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. eu tbm ameei essa loja!
    adorei as cores, as opções e os pigmentos!
    tudo de bom mesmoooo!

    ResponderExcluir