16 janeiro 2013

Morph agora no Park Shopping São Caetano

Como eu adoro lojinhas com utensílios diferentes e coisas de decoração bacana, ontem descobri a loja Morph inaugurada a pouco no Park Shopping São Caetano. Eu pirei na loja, por mim levada tudo que tinha lá, eu e minha amiga Meyze, mexamos em tudo que tinha na loja, parecíamos duas crianças kkkkk. 

A Morph existe na Argentina, Chile a agora no Brasil, nos Shoppings Anália Franco, Morumbi e Park São Caetano. A loja possui itens de decoração para casa inteira, tudo diferente e original. Vale a pena conhecer. 


Mês que vem eu vou voltar lá e comprar umas coisinhas que gostei na loja, ontem eu só peguei dois porta escovas de dente de joaninha hehehe não podia sair de mão abanando rs. 

Porta escova de dentes R$ 5,90 cada

vídeo demonstrativo do produto. 

2 comentários:

  1. Quando a visitei achei bacana, mas tudo muito caro só pq está no Shopping! A maioria das coisas encontra na 25 de março, por um preço bem camarada!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade as coisas são caras, preciso ir na 25 para ver as novidades rs

      Excluir