21 janeiro 2013

Vídeo: Como passar delineador em gel

Como esta semana falei sobre delineador e seus aplicadores, fiz um vídeo para mostrar como aplicar e usar o delineador em gel, não tem segredo é muito mais prático que os outros delineadores, essa é minha opinião de consumidora. O meu eu comprei da marca Contém 1g, gostei muito, o seu pigmento é bem forte, mas conforme o tempo passa o produto seca, mesmo você tomando o maior cuidado deixando o potinho sempre fechado, como eu disse no post anterior, não sei se é da marca ou todos em gel acontece desse problema, existe uma solução para quando isso acontecer, pingar umas gótinhas de soro fisiológico, mexer bem o produto e ele recupera a consistência de antes.

Neste vídeo eu também mostro como passar um bom batom vermelho e não borrar, a combinação de delineador e boca vermelha é um dos tops da mulherada, fica uma maquiagem estilosa, podendo ser usada de dia, noite e nas baladinhas.

Vamos ao vídeo do Making- Of! 



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
SORTEIO, rolando! Não esqueça de participar!

Regras obrigatórias:

1 – Curta o blog de tudo um Pouco! by renata no Facebook:
http://www.facebook.com/detudoumPoucobyRenata?ref=hl

2 – Seguir o blog de tudo um Pouco! by Renata
3- COMPARTILHE ESSA IMAGEM NO MURAL DO SEU FACEBOOK EM MODO PÚBLICO CLIQUE AQUI!

4- Preencher o formulário corretamente (clique AQUI).

As incrições encerram-se às 23:59 do dia 04/02/2013. 

*O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.
O blog de tudo um Pouco! by Renata ficará encarregado de enviar o prêmio ao ganhador.



6 comentários:

  1. Eu quero um espelho de sapinho tb !!! Ah, vou comprar um deliniador em gel, Depois que vc fez o meu macke na formatura , descobri que não posso viver sem um desses!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delineador é tudo, hoje que sei passar, tb não vivo sem, as vezes da preguiça de passar sombra, então é só jogar um delineador e passar um batom e pronto esta bela. o Espelho tem na Liberdade da Fancy Goods, se quiser te levo lá.

      bjs

      Excluir
  2. ah eu tambem quero um espelho desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,

      Vende na Loja Fancy Goods, é onde vende as miniaturas de comidinha, aquela que levei ontem. segue o facebook http://www.facebook.com/LojaFG?fref=ts

      bjs

      Excluir
  3. Vendo tu passar o delineador parece tão fácil... já tentei assim com pincel e não deu muito certo, massss, vou tentar de novo, hehehe. Adorei teu blog, vou visitar sempre que possível, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segredo é treinar bastante, pegando prática fica super fácil de passar rs,mas vai tentando não desiste não. Obrigada pela visita no meu blog e fico feliz que tenha gostado.

      beijos

      Excluir