22 fevereiro 2013

INSTAGRAM DA SEMANA

Agora vou começar a postar as fotos que eu tiro no Instagran, como muitos ainda não tem este aplicativo no celular, ou não me conhece nesta rede social, vou colocar toda semana o resumo das fotos tiradas por este aplicativo. 
Eu gosto muito de tirar fotos, nem sempre de mim, mas das situações onde passo e em que vivo, acho bacana dividir imagens bonitas e divertidas as minha leitoras, e os filtros são super bacanas que dão um efeito bem legal nas fotos. Assim ficam conhecendo meus talentos artísticos rsrs e para quem quiser me seguir @renatasguerri




01. Foi a maquina que eu ganhei do meu amore, uma Diana+F, super fofa e pink. Agora entrei para o mundo da Lomografia!

02. Um dos look que usei durante a semana, o dia estava bem quente!

03. Minha gata a Cindy muito linfa né?

04. A nail art com fita metálica.

05. A luminária que comprei para me ajudar na iluminação das fotos e vídeos, faz um tempinho que eu estava procurando uma com estilo retrô, quando vi esta amei ainda mais da cor azul.

06. Huummmm este foi o lanchinho da tarde bem gostoso que dividi com uma amiga (Beijos Evelyn!) no sábado, uma delicia não é mesmo?

07. Nikuman Ja muito bom, é um pão cozido a vapor, este o recheio era de legumes, dai tem um monte de molho que você coloca para dar mais sabor, tem na feirinha da Liberdade aos domingos, já é rotina quando vamos pedalar na Ciclo Faixa parar lá :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário