15 março 2013

Bolos Criativos!

Primeiramente eu quero parabenizar todos os Cakes Designer (famosos boleiros), que são estes profissionais que trabalham com bolos decorados com pasta americana. Eles fazem bolos incríveis, lindos que na maioria das vezes da muita dó de comer de tão perfeito. Com o recurso da pasta americana, uma massa maleável que permite a modelagem de diversos moldes para criar um bolo temático, a criatividade vai longe e é possível fazer belas obras de artes comestíveis. 

Hoje é uma profissão super em alta, e os bolos estão super na moda também, as pessoas cansaram da mesmice e querem algo criativo em sua festa! 

Vamos conferir os bolos :-)




Amei este de câmera, quero um deste no meu aniversário 



6 comentários:

  1. Gostei muito o da caveira mexicana, câmera fotografica e o do iphone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gostei do de caveira, da maquina e do esmalte rs qua delicia!

      Bjs

      Excluir
  2. Muito lindos, adorei o primeiro de esmalte gigante!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindosss! Criatividade é tudo né?!

    Dá até pena de comer, rsrs!

    beijOOO

    http://www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala a pessoa sendo criativa vai longe. Eu tb tenho dó de comer estes bolos de tão lindos rs.

      Bjs

      Excluir