25 março 2013

Cabelo colorido

Todo mundo que me conhece, sabe o quanto eu sempre gostei de cabelo colorido, mas é um processo longo para deixá-los assim. Precisa ser descolorido o cabelo para pegar a cor desejada, e algumas cores o cabelo precisa descolorir bem (tipo ficar branco) para a cor ficar bem legal. Quem quer ter o cabelo colorido, precisa ter alguns cuidados como : 

- hidratar bem os cabelos
- usar shampoo apropriado para "cabelos coloridos"
- fazer o teste antes para ver se não tem alergia do pó descolorante

Eu recomendo a não pintar o cabelo em casa e sim, ir num profissional que entenda o que esta fazendo, devido usar produtos que não estamos acostumados a manusear, muitas vezes fazemos essas coisas em casa, porque queremos economizar e no fim acabamos estragando o cabelo e não da nada certo, vale a pena pagar um pouco mais e sair satisfeita e com o cabelo do jeito que você queria.

Essas são as cores de cabelo que eu gosto mais, da próxima vez estou pensando em passar só roxo, hoje meu cabelo esta rosa com mechas roxas, mas já esta bem desbotado, preciso retocar a cabeleira rs.

vermelho é a minha paixão ainda, mais pra frente eu volto com esta cor.

essa será minha próxima cor!



 Algumas cores que eu já passei no meu cabelo. Qual cor de cabelo vocês mais gostaram?


11 comentários:

  1. Re gostei mais do ultimo quadrinho o terceiro eu gostei mas teria q ter uma foto de frente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu não tenho foto de frente rs, mas acho que vou pintar de roxo e desta vez terá a foto rs.

      Bjs

      Excluir
  2. Segue que sigo de volta Beijo
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achooo peerfeiitoo

    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!!!
    Mas não teria coragem...rsrsr
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ain que post lindo
    amo cabelo colorido
    me bateu uma saudade do tempo em que eu usava
    seguindo aqui
    bjss


    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto muito, não me vejo com outra cor de cabelo kkkkk

      Vou fazer uma vizinha no seu blog e vou te seguir tb.

      Bjs

      Excluir
  6. Estão super em alta né, mas não usaria.
    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora meio que na modinha, mas eu sempre gostei, eu adoro rs

      Bjs

      Excluir