20 março 2013

Canecas fofas :-)

Conheço várias amigas, que adoram colecionar canecas divertidas e fofas. Então pensando nisso, queria dedicar este post as minhas queridas amigas e leitoras que também são  amantes de canecas!
E com este friozinho que tem feito esses dias, nada mais gostoso do que pegar aquela sua caneca preferida e tomar um belo de um chocolate quente, não é mesmo?  Ou fazer um delicioso bolo de caneca.

caneca do casal!


Amei esta caneca, ela vem com a receita do famoso bolo de caneca na borda, é só seguir a receita ;-)

As canecas de caveira, que não podia faltar rs.




Algumas das minhas canecas

Ganhei de uma amiga, a queridona Cibele, fizemos um amigo secreto de caneca ou chocolate, e eu ganhei esta caneca super fofo, que uso para guardar meus pinceis de maquiagem, uma ideia bacana de uso também. 


E essas duas, são as que uso para tomar chocolate quente de manhã, elas são da coleção de porcelanas da Hello Kitty, veio no segundo fascículo. São muito fofas né! 

Vou deixar aqui alguns sites bacanas, que tem umas canecas bem legais!


E ai qual foi a sua caneca predileta? Você também tem uma que seja a sua queridinha? Então não deixe de comentar, vai ser muito legal saber que você é louca (o) por canecas fofas. 


10 comentários:

  1. Eu quero as que tem receita.....=)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo canecas hehe
    uma mais linda que a outra Re, mas a do Mickey entrou na wishlist hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu criei uma paixão por caneca, são tão lindas! Eu coloque na minha wishlist a de fotografia, a da mulher maravilha e a que vem com a receita do bolo de caneca kkkkkk.

      Beijos Stéphany

      Excluir
  3. Uma mais fofa que a outra!
    Adoro canecas tenho várias!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantas canecas diferentes, que é impossível ter uma só rs né Jana!

      Bjs

      Excluir
  4. Aii que lindaas! IMpossível não amar né Renata?!

    TBm conheço pessoas que colecionam essas fofuras, rs!!

    Beijoo linda!

    Ahh, rolando SUPER SORTEIO de produtos pra make lá no meu blog, passa lá>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/2013/03/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível mesmo rs. Legal vou participar, adoro produtos de maquiagem!

      Bjs Brunna!

      Excluir
  5. Que Canecas Lindas Renata!!! Amei Principamente a do Pooh[Puff],e a do Mickey. Beijos. Boa Quarta-Feira :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas né Paulla!

      Bjs e uma ótima quarta para vc tb!

      Excluir