23 março 2013

Comprinhas na 25 de março

Gente estou exausta rs, hoje acordei bem cedo, para ir passear em São Paulo. Fui fazer companhia para minha amiga Bruna do blog Comprando meu Apê (beijos amiga), depois entra no blog e no canal do Youtube dela, é muito legal! Fomos na 25 de março, ela queria ver capinhas para Iphone. Lá tem uma variedade muito grande de capinhas, e o  preço é bem camarada varia de R$15 a R$30, a gente fica louca, não sabe nem qual comprar hahahaha. 

Como eu não resisti, comprei algumas coisinhas, mas foram coisas baratinhas e que me fizeram muito feliz! :-)

Vamos ao vídeo! (Se inscrevam no meu canal do Youtube)



Algumas fotinhos das comprinhas que eu fiz!



Caixinha musical, que serve para guardar algumas bijuterias, é muito fofa, por lembrar a maquina de costura da vovó.


Bolinha de sabão, voltei a ser criança de novo hahahaha.


 Canetinhas para desenhar, um hobby das antigas

Amei minhas comprinhas, fiquei muito feliz e melhor ainda gastando pouco ;-)

bjs. 

11 comentários:

  1. ameii




    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Renata Adorei suas Comprinhas!!! A minha Sobrinha tem uma dessa de Fazer Bolinha de Sabão. Que Linda essa Caixinha de Música[Adoro ouvir a Músiquinha]. Beijos. Bom Sábado :)

    ResponderExcluir
  3. Aí Paulla voltei a ser criança de novo hahaha, sempre gostei de bolinha de sabão, e a caixinha fé música eu pirei quando eu vi pelo fato de ser de maquina de costura.

    Beijos Paulla

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana suas comprinhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu deus bolinha de sabão amiga?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os gatos vão adorar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk não resisti amiga, é que na verdade quero fazer um ensaio fotográfico com Bolinha de sabão, balão coloridos, vai ficar bem legal. Os gatos gostaram mais ou menos o Lex ficou com medo do barulho da arminha kkkkk. Bjs

      Excluir
  6. Re amei suas comprinhas. Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Um dia ainda vou por lá, ah se vou!! :D

    ResponderExcluir
  8. A 25 é um sonho mesmo. De onde vc é?
    Bjs

    ResponderExcluir