14 março 2013

Comprinhas parte II: Forminha de gelo de caveira

Olá meninas! Como adoro coisas cute e diferente, vou mostrar mais uma das minhas comprinhas que fiz na 25 de março, foi a forma de gelo de caveira. Eu amei, é muito estiloso servir gelo de caveira hahahaha dá uma graça ao copo.

A forma é de borracha bem flexível e super fácil de remover o gelo, é uma graça. Estou aos poucos mudando os utensílios de cozinha e deixando mais colorido e moderno, a cozinha foi o único lugar aqui em casa, que ainda nunca sofreu mudanças, mas aos poucos vou renovando tudo nela.

Vamos a produção fotográfica! 



Vai um drink ai?

7 comentários:

  1. Que tudo, queria uma dessas hehehe

    ResponderExcluir
  2. Nossa, precisoooo! To doida para comprar umas forminhas bacanas assim.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quando eu vi foi paixão a primeira vista hahaha! É muito bacana mesmo né, eu adoro forminhas de gelo diferente.

      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Nossaa, paixao!! ainda mais vc que ama caveira hem? se apaixonou hem? kk linda mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa forminha de gelo, muito legal!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir