13 março 2013

Comprinhas: Frigideira de urso

Olá meninas! Hoje vou mostrar para vocês uma das comprinhas que eu fiz na 25 de março, faz um tempo que eu estava procurando a frigideira com formato de urso, e lá eu encontrei, não só tinha de urso, mas como de sapo, urso panda etc. E como estava muito ansiosa para usar, ontem resolvi estrear, mas confesso que fiquei chateada, porque não saiu nada certo e nem do jeito que eu imaginava. 

Mas vou usar ela para fazer panquecas, que eu acho ser mais ideal, assim que eu fizer eu faço um post das minhas panquecas com cara de ursinho!



Enfim preparei um vídeo especial para estreia da frigideira. Vamos conferir?



Então como viram no vídeo não deu certo, não ficou no formato deu tudo errado, mas pelo menos a janta saiu hehehehe. Os moldes para fazer ovo bonitinho são de outro modelo, não tem fundo, porque assim que o ovo estiver frito é só levantar e pronto fica no formato. Tipo estas aqui na foto!




10 comentários:

  1. Sua frigideira de urso é muito fofa.
    Li sua bio e achei você bem interessante.
    Segui aqui.
    Bom adorei seu espaço. Abraços. [/não era pra rimar

    www.thingsofcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe eu gamei tb, mas estou ansiosa para fazer as panquecas e ver como vai ficar! Obrigada que gostou do meu blog fico feliz vou fazer uma visitinha nele ;-)

      Beijos e volte sempre

      Excluir
  2. Sua frigideira de urso é a coisa mais fofa que já vi!! 25 de março é uma perdição né?!rs
    Conheci seu blog por acaso e amei!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  3. A próxima vou pegar a de sapo super fofa tb. Nossa nem me fala menina a 25 de março é uma loucura adorooooo. Obrigada por curtir meu blog fico feliz por ter gostado.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa essa frigideira, adoreiii!

    Beijos,
    Sté

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei muito fofas!!!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ohhh, que fofo! adorei . Lindona vc deixou um recadinho no meu post. respondendo: e super macio os lapis e desliza . simplismente otimooo.
    Que tal seguirmos uma a outra: me deixe saber.

    ResponderExcluir