19 março 2013

Instagram da Semana.

Hoje vou postar as fotinhos do app Instagram, as fotos que eu tirei durante a semana. Espero que curtam!



1. Essa foto na verdade foi do post que eu fiz, sobre os biscoitos criativos, uma mais lindo que o outro, clique aqui para quem ainda não viu.



2. A frigideira de urso que eu comprei na 25 de março, super fofa! Fiz um post e nele tem um vídeo, que produzi fritando ovo, mas não deu muito certo rs, clique aqui e confira este post super bacana.


3. Meu gato Charles, ele é SRD (sem raça definida), mas lembra muito a raça Siames, tem um olho azul lindo de doer. Ele é um pouco anti-social rs mas muito fotogênico, aproveitei que ele estava ali no seu momento e o fotografei.


4. Forminha de gelo de caveira, fiz um post também com uma produção fotográfica, ficou bem legal, foi uma das comprinhas da 25 de março. Aquele lugar é fantástico tem muita coisa diferente e barata. Clique aqui para ver o post.


 5. Os meu bichanos, Charles (cinza), Alex (amarelo do meio) e o Lex (o outro amarelo), detalhe para o meu sofá, destruidoooooo rs. Pra que sofá eu nem ligo mesmo.


6. Esse é o cantinho do recado, tenho uma parede aqui em casa,  que é pintado com aquela tinta verde fosca de pintar quadro negro de escola ou lousa como muitos conhecem. Na maioria das vezes anoto as coisas que estão faltando em casa, como não tinha nenhum recado fiz um desenho para postar no Intagram.


7. Minha unha da semana, com uma nail art fofa de nuvem, clique aqui e veja o post.


8. Olha aqui a galerinha toda reunida, tirando uma soneca na minha cama. Eles são demais, amo todos eles. 


bjs







7 comentários:

  1. Oi Re, adorei ver este post. As fotos ficaram lindas. Que coisa mais fofa Estes gatinhos hem? Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meninas! Obrigada, eu adoro tirar foto, deu para perceber né rs. Eles são meus filhotes hehehehe, são demais.

      beijos

      Excluir
  2. Que lindas as fotos.
    Amei a nail art em suas unhas.
    Bjs

    Seguindo aqui!

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos da semana!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ownn, quantos gatinhos lindos!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir