01 abril 2013

INSTAGRAM DA SEMANA!

Fotinhos da semana do Instagram, não tirei muitas fotos, acho que não estava tão inspirada rs, mas tem duas gostosuras nas fotos, como sempre tiro foto de comidas heheheh só para deixar você com água na boca!






1. Minhas fases do cabelo rs, adoro cabelo colorido, e sempre gosto de mudar a cor, fiz um post com inspirações de cor, para quem não viu clique aqui.
2. hummmm essa delicia ai é pamonha com leite condensado e canela, meu estava muito bom, de tarde quando bate a fome sem onde correr kkkk.


3. Chocolates deliciosos que eu ganhei da Procriativo, adorooooo chocolate!
4. Produtinhos que vieram na caixa da Glambox este mês, teve vídeo para quem não viu clique aqui.


5. ilustração que eu fiz desejando a todos uma Feliz Páscoa!
6. Unha da semana, com nail art de poá.


bjs.

2 comentários: