08 março 2013

INSTAGRAM DA SEMANA!

Esta semana eu fiz vontade na galera hehehehe, com a pipoca doce e um brownie delicioso! Para quem não tem Android e iOS e quer acompanhar as fotinhos que eu tiro pelo instagram eu coloco aqui no blog, e quem quiser me seguir é só me achar como @RenataSguerri.




1. Primeira foto foi tirada no meu bairro favorito a Liberdade, adoro aquele ambiente nipônico! Hoje por sinal estava lá de novo rs.

2. Esta sobremesa da o que falar, hummmm é uma delicia! Brownie suculento que da água na boca só de ver, este é da Hamburgueria New Yoker Burguer.  

3. Look que fiz esta semana, coisa básica mas ficou legal.

4. Olha a pipoca doce ai, que causei vontade em muita gente rs.

5. Para quem gosta de bonecas "Play with Doll and Keep Calm".

6. Nail art com fita metalizada, fica bafonica!

7. Torre colorida, as torres da Av. Paulista são lindas a noite.

beijos e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário