18 março 2013

Look da segunda-feira!

Hoje acordei animada, eu adoro quando acordo e esta frio, fico mais disposta e com bom humor! O Outono inicia dia 21 de março, e com ele o clima começa a ficar mais nublado e um ventinho frio, então já podemos começar a retirar aos poucos nossas blusas do guarda-roupa e abusar dos  modelitos.

Este look em especial é para usar o blusão com estampa de urso zombi (Lojas Renner) que eu já havia comprado faz um tempo, estava esperando um dia mais frio, gosto deste tipo de blusão, porque fica legal usar com legging, e para ficar com o pés quentinho coloquei o coturno, que ficou um look bem legal com o resto do visual.




8 comentários:

  1. look super fofo amei

    http://umpoucodetudo99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo usar blusão ,pena que naa minha cidade ainda ta um calor infernal
    Ameei o look
    Seguindo o blog ,retribui?(comenta segue)
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Clique aqui e participe do sorteio de adesivos de unhas

    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro, amo blusão são quentinhos e estilosos. Você é de onde?

      Bjs

      Excluir
  3. Oi re
    Nossa o look, a make tudo perfeito gostei bastante !!!

    Parabéns e sucesso

    http://dicasdaree.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará rs, achei legal o meu look de hj tb.
      beijos

      Excluir
  4. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Estamos sempre juntos.
    Beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gloria! Gosto muito de moda, tenho meu estilo próprio e gosto sempre se montar um look descolado.

      beijos

      Excluir