16 março 2013

Unha da semana: nail art de nuvem

Hoje vou mostrar a unha que acebei de fazer, para passar o final de semana bela e o resto da semana também. Resolvi fazer uma nail art, usando a plaquinha da Konad, que faz tempo que eu não usava, gosto sempre de fazer unhas diferentes, coloridas e fashion! 


Materiais que eu usei para esta unha:
Passei a cor Arábica (cinza) da Risqué, fiz a filha unica do dedo indicador com a cor Hip Hop Cintilante (rosa) da Passe Nati. E o desenho foi da plaquinha da Konad m79, desenho de nuvem muito fofo.

bjs!

7 comentários:

  1. Que fofinhooo! Eu não faço desenhos nas unhas, o meu esmalte sempre descasca muito rápido, aí nem vale a pena o trabalho hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim dura bem fico uma semana tranqüila com esmalte, tem amiga minha que reclama que tb não dura nada. Eu gosto de fazer nail art, até que hoje faço bem menos que antigamente.

      Beijos

      Excluir
  2. Renata Adorei seu Blog!!! Eu ainda não conhecia seu Blog,vi hoje nunca indiçação no Blog da Bruna do [Comprando meu Apê]. Que Linda Nail Art de Nuvem. Beijos. Bom Começo de Semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulla obrigada fiquei muito feliz que gostou do meu blog. A Bruna é uma amigona minha ;-) eu sempre post as unhas que eu faço vai acompanhando no blog.

      Beijos! E uma ótima semana pra vc tb

      Excluir
  3. Ficou super linda, gostei!
    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir