22 março 2013

Unha Vibrante!

Essa semana comprei alguns esmaltes, e estava louca para pintar minhas unhas com as cores novas. Como hoje já é sexta, precisava mudar a cor das unhas, então aproveitei e passei as novas aquisições, uma das cores é bem, bem vibrante que chega ofuscar os olhos rs.


Um é da marca Eliana a cor é "Lima-Limão", é bem neon, adorei. E o outro é da Super Perola, que se eu não me engano era da marca Eliana também, a cor é a "Stambul", a principio quando olhamos no vidrinho parece um tom de rosa, mas depois que passa ele na unha, fica um vermelho bem vivo.
Gosto desta marca, porque o esmalte é bem grosso, então quando passamos a segunda de mão, da uma cobertura total, eu adorei, como sempre faço minha própria moda, passei as duas cores.



E ai o que acharam da cor que passei? Você é mais básica ou fashion nas unhas?

6 comentários:

  1. Já tem quase um mês que comprei meu primeiro esmalte amarelo,e ainda não usei,mas esse post me inspirou!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee então acho que esta na hora de você usar hehehehe, quando passar faz um post!

      bjs

      Excluir
  2. awn que unha fofa , amo esmaltes amarelos amei a carteira ( eu acho que é) de caveirinha amei o blog super foofo ja estou seguindo se puder visitar e seguir o meu ficarei feliz beijocas


    dobatomaosaltoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb gosto, é um moleskine aqueles caderninhos para escrever duas idéias, desenhar, é de caveirinha muito fofo né. Pode deixar que vou te fazer uma visitinha.

      Beijos Rebeca!

      Excluir
  3. Vou lá na 25 no final do mês que veeeeem, adoro!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, se quiser podemos marcar eu vou com você, dai fazemos um encontrinho ;-)

      bjs

      Excluir