08 abril 2013

INSTAGRAM DA SEMANA

Aqui vão minhas fotinhos do Instagram, essa semana também não tirei muitas fotos esta um pouco pobrinho de imagens rs. 


1. Post que eu fiz sobre looks e inspirações com Cardigã, amo de paixão, taí uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa. (clique aqui para ver o post)
2. Look do dia, eu gosto de mostrar como me visto, nem sempre dá tempo de fazer o #lookdodia.

3. Minha família de gatos hehehe, são meu amorecos, danadinhos mas amo todos!
4. Eu voltando para casa na sexta-feria e voltei pela minha amada Av.Paulista, já disse aqui e repito amo São Paulo.


5. Domingo de role na Av.Paulista com o maridão, dai aproveitei e fotografei este grafite no prédio ao lado da estação Brigadeiro do metrô.
6. Café da manhã de sábado na padaria Brasileira, pão com manteiga e chocolate quente!  A caminho da feira Hair Brasil 2013 no Expo Center Norte.


Bjs!

2 comentários: