13 abril 2013

Películas de unhas com desenho patinhas - Perfect Nail

Acabei de fazer minha unha e usei uma película que eu comprei na feira Hair Brasil. É super fácil de aplicar e da um resultado perfeito de nail art, eu adorei! Como sempre gosto de unhas diferentes, e é muito difícil eu só esmaltar as unhas, pra mim fica muito básico rs, dai me sinto super estranha hahahaha. 



A película que eu usei foi da Perfect Nail, é super fácil de aplicar e sua unha fica super fashion sem muito esforço. Eu encontrei por um acaso esta película na feira que eu fui da Hair Brasil (clique aqui para ver o post), e quando vi que tinha de caveira hahahaha tive que entrar e comprar (a próxima vez uso a de caveira para vocês verem), e por ser uma coisa diferente e que depois eu não ia achar nas perfumarias tive que garantir a minha película de unha. 


Vamos ao passo a passo de como aplicar, não tem segredo!


1. Com auxilio de uma espatula ou o palito mesmo tire a película da cartela com cuidado, ela é super fina.

2. Aplique na unha que deseja fazer a nail art, e pressione bem os cantos e na ponta.

3. Passe uma leve camada de base

4. Assim que aplicar a base, note que as sobras irão derreter, então é só pegar uma palito e enrolar no algodão e limpar as beiradas da unha e ela ficará perfeitamente como na foto acima. 


Passei um esmalte na cor Citrino Nude da Risqué e o Glitter de Bolinha da Impala coleção "Anos Dourados" . Ai fica mais uma dica de comprinhas e de nail art para quem curte um montão como eu.

Bjs e boa prequiça!

6 comentários:

  1. amiga ficou lindo...ainda nem tive tempo de aplicar os meus mais ficou show...=) bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei as unhas,especialmente a de patinhas! Muito fofa!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho a de caveirinhas e cereja quando eu usar elas posto aqui no blog.

      Bjs

      Excluir