10 abril 2013

Revelei: Diana F+ parte 1

Ontem pequei o resultado do primeiro filme que mandei revelar da minha Diana F+ (estou devendo post sobre ela), eu estava super curiosa para saber como tinha saido as fotos, eu já tinha consciência que a primeira revelação não sairia tão legal porque me atrapalhei um pouco na hora de fotografar. Como estou acostumada com a câmera digital, fiz umas atrapalhadas do tipo, fui clicar e esqueci de tirar a tampa da lente rs, depois bati o filme e esqueci de avançar hahaha coisas deste tipo.  

Entrei para este mundo da Lomografia, e é fantástico você tirar as fotos e ficar na expectativa de como vai sair, cada clik é um mistério rs, eu gostaria muito de saber revelar minhas fotos. O filme para esta câmera é de 120mm o que torna mais caro a relação, mas onde mandei revelar eles não imprimem as fotos só dão o negativo e o digital. 

Não se assustem mas esse foi o resultados das fotos que eu tirei :-( espero que os próximo filmes eu já tenha pegado melhor o jeito e minhas fotos saiam legais.


Aqui tem uma moto hahaha 


Quem gosta de Lomografia e qual câmera possui?

Vamos trocar experiências e dicas por aqui, quero saber o resultado das fotos de vocês e poder trocar uma ideia sobre lomografia e dividir nossos clicks!


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário