27 maio 2013

Instagram da Semana

Como de costume hoje é dia de postar o que rolou no Instagram, vamos conferir!

1. Meu mini bolo trufado, estava uma delicia!
2. Semana passada foi dia de comemoração! Dia 21 foi meu aniversário e resolvi bolar um ensaio fotográfico com bexigas coloridas, brigadeiro e mino bolo, quem perdeu confira aqui o post.

3. Continuação da comemoração na Procriativo, fiz brigadeiro de copinho com confete, dai levei as bexigas que sobraram do ensaio e decorei a bancada, ficou um mimo :D
4. Ainda em ritmo de festa rs, minha amiga querida Meyze (um beijo amiga) me levou para jantar no America e olha a sobremesa que maravilhosa um Frozen de iogurte com nutella e calda de frutas vermelhas, arrasou!

5. Meu logo no novo blog, que em breve estará no ar, fiquem ligadas nas novidades.
6. Look do dia: usando cardigã com estampa de tesourinha, muito foto, confira o look por inteiro aqui.

7. Hummm sábado foi dia de ir na quermesse e comer muita coisa gostosa!
8. E para esquentar um pouquinho um bom vinho quente!

9. Adoro reutilizar as coisas, e como achei esta garrafa de refrigerante de vidro com um formato bonitinho, utilizei como vazo e coloquei minha flor predileta a Gerbera, mas ainda vou pintar as garrafas e fazer uma arte bem bacana com tema de cozinha, assim que eu comprar o material eu faço um post DIY.
10. Fotinho bem de perto da Gerbera, uma flor linda e super colorida!

11. Eu estava passando de canal em canal e parei na TV Cultura e estava passando um filme clássico do Mazzaropi, adoro os filmes dele, são super engraçados.
12. E minha unha da semana com nail art de caveirinhas, veja aqui o post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário