14 maio 2013

Sabonete de caveira Monster Hihg

Desde que a marca Biotropic lançou a linha teens de beleza da Monser High eu fiquei louca rs. Eu já tenho os esmaltes que possui cores lindas e uma embalagem fofa (clique aqui para ver o post) e fiquei um bom tempão procurando o sabonete que tem formato de caveira, e esses dias voltando da academia passei em frente de uma farmácia que trabalha com os produtos da Monster High mas o sabonete não tinha ia chegar, então no dia em que eu passei e eles estavam na prateleiras, eu fiz a festa e comprei vários hehehe. 

Ele tem um cheirino delicioso de cereja e confesso que estou com muita dó de usar, porque é uma caveirinha muito fofa. 



O sabonete custa R$2,75


6 comentários:

  1. Que sabonete fofo, eu tenho os esmaltes dessa linha e acho ótimo, se eu ver esse sabonete vou comprar também, deve da dó de usar, rs, bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia, gosto bastante dos esmaltes tb. Estou com dó de usar rs, mas comprei um para deixar de enfeite.

      bjs

      Excluir
  2. Noosssa que fofura e mega barato achei que seia uns 15 reais
    As Divas das Unhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu achei barato tb, porque quando aparece essas novidades são os "olhos da cara" rs.

    bjs

    ResponderExcluir