18 junho 2013

INSTAGRAM DA SEMANA!

Mais fotinhos da minha semana pelo Instagram e algumas gostosuras de comidinhas que não pode faltar. 

SIGA ME NO INSTAGRAM @RENATASGUERRI

1. Meus fins de semana é sempre assim, termina com coisas gostosas, waflle com doce de leite!
2. Unha da semana, mas não teve um post no blog, porque foi super corrido pra mim e pintei a unha super tarde, só postei no Instagram mesmo. 

3. Pipoca doce colorida, é tão bonito de ver esse monte de cor! :D
4. Mingau de amido de milho (Maizena) com muita canela em pó, adoro! Faz lembrar sempre do meu avô, ele adora mingau também hehehe, se ele esta junto tenho que dividir meu mingau. 

5. Jantinha do Dia Dos Namorados, deliciosas esfihas da Haboud, eu recomendo é uma delícia, para quem for do ABC ela fica em São Caetano do Sul. 
6. Meu Domo Kun fazendo pose em casa, e desejando um bom dia!

7. Patinhas de gato é tão fofinha, eu acho incrivelmente lindo, olha que fofura e perfeição esta pata, da vontade de esmagar hehehe.
8. Os bonequinhos do filme Meu Malvado Favorito 2, são da Funko, veja o post completo aqui.

9. Minha Helllo Kitty nerd, peguei no MCDonald's é o brinde das meninas no MC Lanche Feliz, mas como eu não como o lanche eu comprei só a boneca R$ 9,50 caro né, mas é a Hello Kitty não resisti rs. 
10. Eu no processo de descoloração, até que não ardeu muito minha cabeça desta vez, mas é angustiante ficar com isso no cabelo, faz parte né, quer ter cabelo com cores fantasia, esse é o preço, ficar horas sentada. 

11. Ohhhhhhhh! o resultado final depois de horas e horas no Novo Arte , cabelo roxo com as pontas azul, embora nesta foto parece que meu cabelo esta todo azul, mas a câmera do iphone não capitou as cores certas rs, e ai gostaram do novo visual? 
12. Mojito, minha bebida predileta, contém rum, hortelã, suco de limão e água com gás, minha dica de drink.

13. Baladinha com maridão e nosso amigo Ivan, fomos no Retro PUB  um barzinho de rock bem legal em São Bernardo do Campo, lá tem mojito e muito rock in roll!
14. Almocinho no domingo teve batata smile e Itubaina retro, muito bom :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário