11 junho 2013

TAG: Best Blog!

Olá meninas! 

Estou muito feliz que mais uma vez ganhei um selinho do Blog Movie to be Pretty, desta vez é uma tag do Best Blog! Obrigada meninas pela tag, adorei ganhar. 



Vamos as regrinhas:
  • Responder as 9 perguntas 
  • Indicar 3 blogs
PERGUNTAS:

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
R: Sobremesas, sem dúvida rs.

2. O que é mais importante pra você numa pessoa, personalidade ou físico?
R: A personalidade é algo fundamental na pessoa, o físico é só um complemento.

3. Quando você começou o blog?
R: Setembro de 2011.

4. Qual foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
R: Ah na verdade não tive ninguém especifico, nem era tão ligada em blogs, resolvi fazer como hobby, na época não tinha nenhum que eu seguia. 

5. Você costuma a seguir blogs e ser seguido?
R: Sim eu gosto de seguir blogs, e geralmente sou seguida de volta! ;D

6. O que você mas gosta: você cozinha ou cozinhem pra você?
R: Sinceramente, que cozinhem pra mim rs.

7. Você come em casa ou no trabalho?
R: No trabalho.

8. Você costuma a fazer receitas vegetais?
R: Sim, é o que mais faço, sou vegetariana.

9. Qual foi o melhor filme que você já viu?
R: O Gladiador, adoro.

INDICO:


8 comentários:

  1. Oi!
    Passei por aqui para conhecer seu cantinho e já estou me alojando ali nos seguidores ;) rs

    Ahhh, seus gatos sãos LINDOS demais!
    Sou suspeita pra falar, pois já tive mais de 15 :P

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Karen! Seja bem vinda! Em breve estarei com blog novo o Caveira Vaidosa.
    Nossa quantos gatinhos hehehe amo tb

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, adorei suas respostas. Tenho um vegetariano em casa tbm. meu filhote Fellipe. E osso cozinhar pra ele. kkkk mais eu amo.
    Bjos amore, e ate depois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe ah não é tão difícil assim, é só mato kkkkkk, brincadeira, ainda bem que hoje tem bastante alternativa, soja, tofu... Mas eu gosto desta minha filosofia e por uma boa causa.

      bjs

      Excluir
  4. Adorei a TAG Rê!!

    Eu acho que não conseguiria ser vegetariana, admito que acho bem difícil parar de comer carne.

    bjs
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fui carnívora nata, eu gostava mais de frango, que é o que eu sinto mais falta hj, mas sobrevivo rs, tirando isso é de boas como de tudo voltei até comer alguns legumes e verduras que não comia antes, mas fico feliz por eu fazer alguma coisa e não ajudar a alimentar a maldade de matar os animais me sinto bem, ja vi varias coisas que me chocou dai eu achei que era a hora de parar de comer carne ;-)

    Beijos Nádia!

    ResponderExcluir